Cursos Técnicos da Área de Telecomunicações: mudanças entre as edições

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar
Diegomedeiros (discussão | contribs)
Diegomedeiros (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 5: Linha 5:


O ingresso aos cursos é feito via processo seletivo, e as datas para inscrição são disponibilizadas em [http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/ Link].
O ingresso aos cursos é feito via processo seletivo, e as datas para inscrição são disponibilizadas em [http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/ Link].
==Coordenação de curso==
<blockquote style="background: #ffd700; border: 1px solid black; padding: 1em;">
'''Prof. Diego da Silva de Medeiros'''
'''E-mail''': tecnicotelecom@ifsc.edu.br
'''Telefone''': (48) 3381-2850
'''Facebook''': www.facebook.com/pages/Curso-Técnico-em-Telecomunicações-do-IF-SC-Campus-São-José/403002353044114
</blockquote>


==Curso Técnico Integrado de Telecomunicações==
==Curso Técnico Integrado de Telecomunicações==

Edição das 09h42min de 30 de julho de 2014

São dois os Cursos Técnicos da Área de Telecomunicações:

  • Curso técnico integrado de telecomunicações: traz disciplinas da área de cultura geral (matemática, português, etc) e disciplinas técnicas. Oferecido intercaladamente nos turnos matutino e vespertino, é voltado então para pessoas que não possuem o ensino médio completo.
  • Curso técnico subsequente de telecomunicações: traz apenas disciplinas técnicas, e é oferecido no turno noturno.

O ingresso aos cursos é feito via processo seletivo, e as datas para inscrição são disponibilizadas em Link.

1 Coordenação de curso

Prof. Diego da Silva de Medeiros E-mail: tecnicotelecom@ifsc.edu.br Telefone: (48) 3381-2850 Facebook: www.facebook.com/pages/Curso-Técnico-em-Telecomunicações-do-IF-SC-Campus-São-José/403002353044114

2 Curso Técnico Integrado de Telecomunicações

2.1 O curso

2.2 Documentos

2.3 Orientações

3 Curso Técnico Subsequente de Telecomunicações

3.1 O curso

3.2 Documentos

3.3 Orientações