Relatórios de atividades do Bolsista Jonathas

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar
Atividades desenvolvidas pelo Bolsista Jonathas

- Na semana de 28 de outubro a 1º de novembro começamos a trabalhar em uma animação sobre volumes de cilindros e paralelepípedos, conforme anexado abaixo.

- Na semana de 5 à 9 de novembro, finalizamos a animação de volume de cilindros e paralelepípedos e animação do Estudo do Cone que está anexo abaixo. Na semana referida, começamos a fazer o Estudo de Esferas, que será anexado dia 12 de Novembro.

- Na semana de 12 à 14 de novembro, foi encerrado o estudo da esfera que já foi anexado e começou-se a elaborar uma aula de áreas de superfícies planas, que devido ao feriado não foi possível ser encerrada, mas será anexada no próximo dia 22.

- Na semana de 19 à 23 de novembro, finalizamos a aula de figuras geométricas planas, já anexada, e iniciamos um aula de álgebra, para auxiliar as pessoas que têm dificuldade em matemática, anexado em 27/11/2007

- Na semana de 26 à 30 de novembro, elaboramos e terminamos a aula de álgebra e a aula de regra de três, ambas já anexada.

- Na semana de 3 à 7 de dezembro, arrumamos os objetos de aprendizagem já feitos para que, além de ficar mais compreensível, fique mais didático. Todos objetos atualizados já estão anexados.

- Na semana de 10 à 14 de dezembro continuamos arrumando os objetos de aprendizagem já feitos e começamos a diversificar o estilo dos objetos, como no objeto de Pirâmides já anexado.

- Na semana de 17 à 21 de dezembro continuamos dando alguns ajustes em objetos já feitos.

- Devido ao recesso, na semana de 24 à 28 de dezembro programamos nossos objetivos para que em 2008 possamos dar continuidade ao serviço e alcançarmos nossas metas.

- Na Semana de 7 à 11 de janeiro continuamos refazendo e arrumando os objetos já feitos por professores e bolsistas. Todos os objetos arrumados já estão em anexo.

- Na semana de 14 à 18 de janeiro começamos a aplicar os planos para atingir as metas. Estes planos têm um intuito de alcançarmos os objetos que queremos e nos últimos dias têm surtido efeito.

- Na semana de 21 à 25 de janeiro, com o apoio do planejamento conseguimos elaborar dois objetos de aprendizagem em uma única semana. Objetos que após serem corrigidos serão publicados.

- Na semana de 28 de janeiro ao dia 1º de fevereiro continuamos a fazer e refazer objetos de aprendizagem, conforme o planejamento feito anteriormente.

- Na semana de 4 à 8 de fevereiro, devido ao feriado e ao recesso, a produção não foi tão grande, porém está sendo corrigida para posteriormente ser publicada.

- Na semana de 11 à 15 de fevereiro, além de encerramos 2 objetos pendentes que já foram anexados, começamos a planejar a execução de um objeto multidisciplinar e um objeto de conscientização. O melhor dos objetos inscreveremos no concurso do RIVED.

- Na semana de 18 à 22 de fevereiro demos continuidade aos objetos que pretendemos inscrever no concurso do RIVED.

- Na semana de 25 à 29 de fevereiro demos os últimos acabamentos no objeto que inscreveremos para o concurso do RIVED.

- Na semana de 3 à 7 de março planejamos novas metas e objetivos a serem alcançados.

- Na semana de 10 à 14 de março começamos a fazer novos objetos que visam principalmente a área de refrigeração.

- Na semana de 17 à 21 de março demos continuidade aos objetos, visto que nessa semana trabalhamos apenas nos dias 17 e 18 devido a feriados e recessos.

- Na semana de 24 à 28 de março finalizamos o objeto de Instalação de Splits passo a passo, já anexado.

- Na semana de 31 de março à 4 de abril começamos a fazer novos objetos, voltados principalmente para a área de refrigeração.

- Na semana de 7 à 11 de abril encerramos o objeto de Coeficiente de Performance e começamos a fazer uma catalogação dos objetos já feitos.

- Na semana de 14 à 18 de abril ficamos buscado aperfeiçoamento para os nossos objetos.

- Na semana de 22 à 25 de abril continuamos procurando aperfeiçoamento para os nossos objetos.

- Na semana de 28 de abril à 2 de maio centramos nossas atividades na capacitação através de video-aulas.

- Na semana de 5 à 9 de maio começamos a produzir novos objetos de aprendizagem, que por sua vez, mudou o seu foco de Objeto de aprendizagem para Laboratórios virtuais. O objetivo é transformar laboratórios reais em virtuais de tal forma que o aluno tenha a liberdade de fazer o que queira.

Arquivos em anexo:
Arquivos em fase aprovatória: