Atividades em desenvolvimento

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar

Atividades em desenvolvimento:

No período de 01 a 31 de julho de 2007 foram desenvolvidas as seguintes atividades:

1-Organização do Portal Inter-Red no “WIKI”, conforme pode ser visualizado no site: http://www.sj.cefetsc.edu.br/wiki - Portal Inter-Red.

2-Realização da atividade de capacitação individual na produção de objetos de aprendizagem a partir do software de animação Flash. 3-Orientação aos bolsistas selecionados para o projeto para a familiarização com o software Flash.

4-Desenvolvimento de 5 objetos de aprendizagem destinados ao ensino da refrigeração e ar condicionado, disponíveis no site: http://www.sj.cefetsc.edu.br/wiki - Portal de Refrigeração, cujos títulos são: Animações de estática dos fluidos, Tratamento do ar, Ciclo de refrigeração, Seleção de uma bomba para movimentação de água e Funcionamento de um sistema de climatização do tipo split.


No período de 01 a 31 de agosto de 2007 foram desenvolvidas as seguintes atividades:

1-Criação de um banco de dados no Portal Inter-Red no “WIKI” – www.sj.cefetsc.edu.br/wiki sobre objetos de aprendizagem já disponíveis e sobre sites que tratam sobre o assunto.

2-Conclusão da capacitação para utilização do programa Flash para desenvolvimento de objetos de aprendizagem

3-Conclusão da capacitação dos bolsistas para uso do software flash.

4-Criação de um site interno para armazenamento da produção dos bolsistas do projeto Inter-Red

5-Desenvolvimento de 3 objetos de aprendizagem destinados ao ensino da refrigeração e ar condicionado, disponíveis no site: http://www.sj.cefetsc.edu.br/wiki - Portal de Refrigeração, cujos títulos são: Animação sobre trocas de calor, Funcionamento de um sistema tipo fan-coil chiller e Animação sobre Vaporização.