DI2022802 2025 1 AULA09: histórico de edições

Ir para navegação Ir para pesquisar

Como selecionar: marque os botões de seleção das versões que deseja comparar e pressione enter ou clique no botão na parte inferior do formulário.
Legenda: (atu) = diferenças em relação a última versão, (ant) = diferenças em relação a versão anterior, m = edição menor.

24 de março de 2025

  • atuant 18h21min18h21min de 24 de março de 2025 Douglas discussão contribs 17 660 bytes 0 Sem resumo de edição
  • atuant 13h24min13h24min de 24 de março de 2025 Douglas discussão contribs 17 660 bytes +17 660 Criou página com '=Multiplexadores e Demultiplexadores= ;OBJETIVOS :O aluno será capaz de: :*Entender o funcionamento dos Multiplexadores; :*Saber como funciona os Demultiplexadores; :*Conhecer aplicações com Mux e Demux; e :*Saber como funciona uma central telefônica Multiplexada. ;METODOLOGIA :A aula será expositiva e dialogada, utilizando apresentação de texto base na Internet, onde serão mostrados circuitos multiplexadores e demultiplexadores, funcionamento e aplicaç...'