DI2022802 2025 1 AULA07: histórico de edições

Ir para navegação Ir para pesquisar

Como selecionar: marque os botões de seleção das versões que deseja comparar e pressione enter ou clique no botão na parte inferior do formulário.
Legenda: (atu) = diferenças em relação a última versão, (ant) = diferenças em relação a versão anterior, m = edição menor.

14 de março de 2025

6 de março de 2025

  • atuant 13h37min13h37min de 6 de março de 2025 Douglas discussão contribs 46 964 bytes +46 964 Criou página com '=Codificadores e Decodificadores= ;OBJETIVOS :O aluno deverá ser capaz de: :*Identificar codificadores e decodificadores; :*Diferenciar tipos de códigos digitais; e :*Projetar um decodificador digital. ;METODOLOGIA :A aula será expositiva e dialogada, utilizando apresentação de texto base na Internet, onde serão mostrados e simulados exemplos de circuitos com codificadores e decodificadores, também a projeto de circuitos digitais utilizando o mapa de Karna...'