Teste-prg-1

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 19h30min de 22 de setembro de 2013 por 189.34.58.142 (discussão) (Criou página com '===Exercícios da Avaliação=== 1.Considere o fluxograma abaixo. a) Elabore um programa em C equivalente. Considere que TODAS as variáveis são inteiras. b) Coloque todos os ...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Exercícios da Avaliação

1.Considere o fluxograma abaixo. a) Elabore um programa em C equivalente. Considere que TODAS as variáveis são inteiras. b) Coloque todos os valores finais das variáveis do programa.

Ex1prova-11-05-2012.jpg 2.Implementar um programa em C para ler 5 números inteiros e imprimir uma mensagem se a média dos dois primeiros for igual ou menor a soma dos três últimos. 3.Elaborar um fluxograma e um programa para ler 10 números reais para um vetor e, em seguida, computar a média de todos os números menores ou iguais a 11.5 E maiores que 5.5. A média deve ser impressa. 4.Implementar um programa em C para receber a resistência em ohms de 2 resistores e então calcular a resistência série e paralela dos mesmos. Se uma (ou ambas) resistências forem negativas, mostrar uma mensagem e encerrar o programa.