Registros no SIGAA

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 16h09min de 16 de outubro de 2020 por Joao.carlos (discussão | contribs) (Criou página com ' == REGISTRO DE PARTICIPAÇÃO NAS ANP == As funcionalidades "P" (participou) e "NP" (não participou) foram customizadas no SIGAA dentro do tipo de aula "ANP". Ao cadastrar...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

REGISTRO DE PARTICIPAÇÃO NAS ANP

As funcionalidades "P" (participou) e "NP" (não participou) foram customizadas no SIGAA dentro do tipo de aula "ANP". Ao cadastrar uma atividade no SIGAA (ou um bloco de atividades que pode durar várias semanas de aula), o professor registrará a participação do discente com "P", caso considere que o mesmo tenha desenvolvido as atividades propostas dentro do prazo estabelecido. Entende-se por desenvolvimento das atividades propostas, por exemplo, a realização de AO MENOS UMA das seguintes atividades: - Participação nas aulas síncronas; - Interação discente-docente por meio dos canais de comunicação estabelecidos para sanar dúvidas; - Entrega das atividades propostas; - Execução das tarefas crias no SIGAA ou em outra plataforma previamente estabelecida no plano de ensino; - Realização das avaliações; - Outras atividades que caracterizem a participação do aluno.

Sendo assim, o professor registrará a participação do discente com "NP", quando NENHUM dos itens acima forem realizados pelo mesmo no prazo estipulado.