Mudanças entre as edições de "Redes industriais"

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'Esse tipo de TCC tem por objetivo estudar e propor novas aplicações para as Redes Industriais, em especial as Redes de Sensores Sem Fio (RSSF), cujos conceitos básicos se enco...')
 
 
Linha 1: Linha 1:
Esse tipo de TCC tem por objetivo estudar e propor novas aplicações para as Redes Industriais, em especial as Redes de Sensores Sem Fio (RSSF), cujos conceitos básicos se encontram [http://docente.ifsc.edu.br/odilson/Pesquisa/Apresentacao-RSSF-industriais.pdf aqui]. Além da RSSF industrias há a possibilidade de [https://www.automacaoindustrial.info/redes-ethernet-industrial-conceito-e-aplicacao-na-automacao-e-controle-industrial/ do padrão Ethernet aplicado à industria], entendendo seu funcionamento e aplicações.
+
Esse tipo de TCC tem por objetivo estudar e propor novas aplicações para as Redes Industriais, em especial as Redes de Sensores Sem Fio (RSSF), cujos conceitos básicos se encontram [http://docente.ifsc.edu.br/odilson/artigos/Apresentacao-RSSF-industriais.pdf aqui]. Além da RSSF industrias há a possibilidade de [https://www.automacaoindustrial.info/redes-ethernet-industrial-conceito-e-aplicacao-na-automacao-e-controle-industrial/ do padrão Ethernet aplicado à industria], entendendo seu funcionamento e aplicações.

Edição atual tal como às 11h29min de 27 de maio de 2021

Esse tipo de TCC tem por objetivo estudar e propor novas aplicações para as Redes Industriais, em especial as Redes de Sensores Sem Fio (RSSF), cujos conceitos básicos se encontram aqui. Além da RSSF industrias há a possibilidade de do padrão Ethernet aplicado à industria, entendendo seu funcionamento e aplicações.