Mudanças entre as edições de "Projeto de Redes Metálicas (diário 2016-2)"

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 14: Linha 14:
 
;Atividade 1
 
;Atividade 1
  
* Para esta primeira atividade, deixarei aqui o link para o download da norma ABNT NBR 14565. Vocês deverão fazer uma leitura da norma em paralelo com a apostila de cabeamento estruturado para verificar como a norma determina a nomenclatura das seções do cabeamento estruturado e como é elaborado o projeto de cabeamento em planta baixa.
+
* Para esta primeira atividade vocês deverão realizar a pesquisa e o download da norma ABNT NBR 14565. Isso é possível em uma rápida pesquisa no Google, podem utilizar uma versão de 2007 pois não há muitas alterações em relação às mais novas. Vocês deverão fazer uma leitura da norma em paralelo com a apostila de cabeamento estruturado para verificar como a norma determina a nomenclatura das seções do cabeamento estruturado e como é elaborado o projeto de cabeamento em planta baixa.
 
 
[[Media:NBR_14565-2007.pdf]]
 

Edição das 18h36min de 25 de agosto de 2016

Dados Importantes

Professor: Juliano de Souza
Email: juliano.souza@ifsc.edu.br

Material de Apoio

Apostilas e Tutoriais

Atividades de Estudo dirigido

Atividade 1
  • Para esta primeira atividade vocês deverão realizar a pesquisa e o download da norma ABNT NBR 14565. Isso é possível em uma rápida pesquisa no Google, podem utilizar uma versão de 2007 pois não há muitas alterações em relação às mais novas. Vocês deverão fazer uma leitura da norma em paralelo com a apostila de cabeamento estruturado para verificar como a norma determina a nomenclatura das seções do cabeamento estruturado e como é elaborado o projeto de cabeamento em planta baixa.