Mudanças entre as edições de "Portal de Refrigeração e Ar Condicionado"

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 19: Linha 19:
  
 
* Curso 609
 
* Curso 609
ATENÇÃO: alunos do Integrado podem participar de programa de iniciação científica do CNPq. Os projetos de pesquisa devem abordar temas de relevância científica e social. Poderão ser contemplados estudos teóricos ou experimentais que visem contribuir para compreensão de fatos e fenômenos observáveis, tendo ou não aplicação imediata.  
+
ATENÇÃO: alunos do Integrado podem participar de programa de iniciação científica do CNPq, com direito a bolsas de estudo. Os projetos de pesquisa devem abordar temas de relevância científica e social. Poderão ser contemplados estudos teóricos ou experimentais que visem contribuir para compreensão de fatos e fenômenos observáveis, tendo ou não aplicação imediata.  
Quem tiver interesse deve procurar seus professores e iniciar a montagem do projeto. O prazo é 26 de março!
+
Quem tiver interesse deve procurar seus professores para montar o projeto. O prazo para inscrição é 26 de março!
  
  

Edição das 11h31min de 1 de março de 2018


Bem-vindo ao

Portal da Área de Refrigeração e Climatização
Instituto Federal de Santa Catarina - Câmpus São José


A área de Refrigeração e Climatização do INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA (IFSC) - Câmpus São José, atua há quase 30 anos na formação de profissionais preparados para projetar, instalar, supervisionar, e manter equipamentos e sistemas de climatização e refrigeração.



CURSO TÉCNICO INTEGRADO DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

  • Curso 609

ATENÇÃO: alunos do Integrado podem participar de programa de iniciação científica do CNPq, com direito a bolsas de estudo. Os projetos de pesquisa devem abordar temas de relevância científica e social. Poderão ser contemplados estudos teóricos ou experimentais que visem contribuir para compreensão de fatos e fenômenos observáveis, tendo ou não aplicação imediata. Quem tiver interesse deve procurar seus professores para montar o projeto. O prazo para inscrição é 26 de março!



CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

  • Cursos 112, 1120



FIC - Instalador de Refrigeração e Climatização Doméstica


QUADROS DE HORÁRIOS

COORDENADOR DE CURSOS TÉCNICOS


Prof. Carlos Boabaid Neto, Dr. Eng.

Fone: (48) 3381-2860

E-mail: boabaid@ifsc.edu.br