Mudanças entre as edições de "Página principal"

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(117 revisões intermediárias por 22 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Esta é a '''Wikipédia''' do '''CEFET/SC Unidade São José'''. Aqui você pode editar qualquer texto e dar sua contribuição para o aprimoramento de nossas idéias. Para isto basta [http://www.sj.cefetsc.edu.br/wiki/index.php?title=Especial:Userlogin&type=signup&returnto=Wiki:Ajuda criar uma conta] e adicionar todas suas contribuições.
+
{{DivulgueIFSC-SJ}}
  
 +
;Uso e consulta do ambiente wiki:
 +
*No menu ao lado você tem os atalhos para as principais portais do campus São José.
 +
*Também é possível buscar assuntos usando palavras chave em '''busca'''.
 +
*Este é o ambiente '''Wiki''' do '''[http://www.ifsc.edu.br IFSC] [https://www.ifsc.edu.br/web/campus-sao-jose Campus São José]'''. Aqui você pode editar qualquer texto e dar sua contribuição para o aprimoramento de nossas ideias.
 +
*Se tiver dúvidas de como escrever páginas na Wiki, consulte a página de [https://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda:Guia_de_edi%C3%A7%C3%A3o/Formata%C3%A7%C3%A3o Ajuda] ou use a aba de edição para ver como os outros usuários fizeram.
  
Seja '''[[Wikipedia:Boas vindas|bem-vindo(a)]]''' à '''[[Wikipédia]]''', uma '''[[enciclopédia]] [[GNU FDL|livre]]''' e gratuita, feita por pessoas como você em quase 80 idiomas! Esta é a versão em '''[[língua portuguesa]]''', falada em '''[[Angola]]''', '''[[Brasil]]''', '''[[Cabo Verde]]''', '''[[Guiné-Bissau]]''', '''[[Macau]]''', '''[[Moçambique]]''', '''[[Portugal]]''', '''[[São Tomé e Príncipe]]''', '''[[Timor Leste]]''' e por diversas pessoas em '''todo o mundo'''. O seu conteúdo pode ser modificado e distribuído livremente, '''[[Wikipedia:Boas-vindas|saiba como]]'''!
+
;[[Special:Statistics|Estatísticas da wiki IFSC do Campus São José]]:

Edição atual tal como às 18h29min de 23 de abril de 2023


Uso e consulta do ambiente wiki
  • No menu ao lado você tem os atalhos para as principais portais do campus São José.
  • Também é possível buscar assuntos usando palavras chave em busca.
  • Este é o ambiente Wiki do IFSC Campus São José. Aqui você pode editar qualquer texto e dar sua contribuição para o aprimoramento de nossas ideias.
  • Se tiver dúvidas de como escrever páginas na Wiki, consulte a página de Ajuda ou use a aba de edição para ver como os outros usuários fizeram.
Estatísticas da wiki IFSC do Campus São José