Exposição Virtual do IFSC Câmpus São José - 2020

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 17h20min de 11 de dezembro de 2020 por Ana.pruner (discussão | contribs) (Criou página com 'Projeto contemplado com oEDITAL 51/2019/PROPPI/PROEX - Chamada Interna de projetos de Pesquisa e de Extensão Articulados ao Ensino no Câmpus São José. <span>O Projeto...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Projeto contemplado com oEDITAL 51/2019/PROPPI/PROEX - Chamada Interna de projetos de Pesquisa e de Extensão Articulados ao Ensino no Câmpus São José.



O Projeto “Exposição Virtual do IFSC Campus São José - 2020” busca ser um espaço de compartilhar e divulgar trabalhos de arte nos mais variados meios e linguagens produzidos por discentes e servidores do IFSC São José, assim como por convidados externos. E conta com textos em Língua Portuguesa e Crioulo Haitiano.



Participaram da Exposição Virtual do IFSC Campus São José – 2020, servidores e discentes do IFSC Campus São José assim como pessoas da comunidade em geral. As inscrições foram feitas de forma individual ou coletiva. A inscrição foi completamente gratuita e ficou aberta do dia 12 de outubro de 2020 até dia 30 de outubro de 2020. Para realizar a inscrição, o participante deveria preencher o formulário de inscrição digital e enviar a(s) produção(ões) de expressão artística de acordo com as especificações descritas no edital. Foram consideradas as seguintes categorias para a amostra: Categoria de produções visuais: pintura, desenho, gravura, colagem, fotografia, tirinha de quadrinho, arte digital, ilustração; Categoria de produções audiovisuais, corporais e musicais: videoarte, GIF, performance, declamação de poesia, dança, música e teatro.



Entre no site e confira:Exposição Virtual do IFSC Câmpus São José - 2020