Discussão:Estatuto do Centro Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina

De MediaWiki do Campus São José
Ir para navegação Ir para pesquisar

Propostas de Alteração

  • No Título V para manter a coerencia da estrutura do documento, deveria ou ser usado Capítulo I e II no lugar de Seção I e II, ou simplesmente ser suprimida qualquer subdivisão. --Marcos Moecke 22:50, 6 Setembro 2006 (BRT)

Art. 1.

Trocar das Leis nºs 6.545 por da Lei nº 6.545 --Marcos Moecke 22:58, 6 Setembro 2006 (BRT)

Art. 2.

A frase final parece desligada do contexto anterior (pesquisa e desenvolvimento). --Marcos Moecke 23:17, 6 Setembro 2006 (BRT)

Uma nova redação poderia ser:
O CEFET/SC tem por finalidade formar e qualificar profissionais no âmbito da educação tecnológica, nos diferentes níveis e modalidades de ensino, para os diversos setores da economia, bem como oferecer mecanismos para a educação continuada, realizar pesquisa aplicada, e promover o desenvolvimento tecnológico de novos processos, produtos e serviços, em estreita articulação com os setores produtivos e a sociedade, especialmente de abrangência local e regional.

Art. 3.

Mudar o Inciso IV para:--Marcos Moecke 23:22, 6 Setembro 2006 (BRT)
a articulação verticalizada e integração da educação tecnológica nos diferentes níveis e modalidades de ensino, ao trabalho, à ciência e à tecnologia;
Suprimir o Inciso VIII, pois está caracterizado nos demais Incisos. --Marcos Moecke 23:26, 6 Setembro 2006 (BRT)

Propostas de Correção

  • O CAPÍTULO IV - DA AUTONOMIA PARA A OFERTA DE CURSOS E DOS PROCESSOS DE CREDENCIAMENTO E RECREDENCIAMENTO é na realidade o CAPÍTULO X. --Marcos Moecke 22:50, 6 Setembro 2006 (BRT)