Dúvidas sobre a situação dos alunos

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 18h48min de 27 de outubro de 2020 por Joao.carlos (discussão | contribs) (Criou página com ' == Conceito Aprovado, Reprovado e Não Concluído == Ao final do semestre letivo 2020.1, os estudantes terão os seguintes STATUS: #APROVADO: estudantes que realizaram as A...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Conceito Aprovado, Reprovado e Não Concluído

Ao final do semestre letivo 2020.1, os estudantes terão os seguintes STATUS:

  1. APROVADO: estudantes que realizaram as ANP e obtiveram êxito;
  2. REPROVADO: estudantes que não realizaram as ANP ou que não obtiveram êxito na realização das mesmas. Contudo, posteriormente, terão esse status alterado para NÃO CONCLUÍDO.


Observações:

A mudança para o status NÃO CONCLUÍDO visa evitar prejuízos aos alunos, tais como alteração do rendimento acadêmico, cancelamento de matrícula e impossibilidade de avançar no curso por reprovação, dentre outras.


De modo geral, os estudantes irão avançar para fase subsequente independente do número de UC curriculares que ficarem com status NÂO CONCLUÍDO. No entanto, cada uma dessas UC que não conseguiu concluir via ANP, deverá cursar em momento oportuno, via ANP ou presencial, mediante orientações (plano de reposição) criadas pela Coordenadoria do Curso em conjunto com o Setor Pedagógico e o Departamento de Ensino.