Automatização de testes e integração contínua no desenvolvimento de sistemas embarcados

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 14h02min de 9 de abril de 2021 por Alisson.b11 (discussão | contribs) (Criou página com '<center> ;Automatização de testes e integração contínua no desenvolvimento de sistemas embarcados; :Alisson Mateus Boeing; :Roberto de Matos; :Trabalho realizado como...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Automatização de testes e integração contínua no desenvolvimento de sistemas embarcados;
Alisson Mateus Boeing;
Roberto de Matos;
Trabalho realizado como parte das atividades da disciplina TCC29009;
1Estudante do Curso de Engenharia de Telecomunicações do Campus São José do IFSC e-mail: alisson.b11 at aluno.ifsc.edu.br;
2Professor do Departamento de Telecomunicações do Campus São José do IFSC e-mail: roberto.matos at ifsc.edu.br.
Resumo
No máximo 250 palavras.
Devido a grande demanda de produção de sistemas embarcados nos últimos anos, tornou-se necessário a adaptação dos métodos de desenvolvimento em grandes equipes, levando em consideração a quantidade de testes e pessoas trabalhando em um único projeto. O objetivo deste trabalho é explorar o modelo de integração contínua juntamente com a realização de testes automatizados em hardware, resultando em um sistema onde será possível testar versões de um software embarcado na arquitetura alvo sem a necessidade de configurações manuais. 
Palavras-chave
Sistemas embarcados. Integração contínua.
Arquivos do TCC
Postar aqui os arquivos do Resumo Expandido, Projeto de TCC e versão final do TCC. Troque o nome do arquivo pdf usando como sufixo o seu nome completo.