Arquivo:UML.jpg

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 02h41min de 31 de janeiro de 2008 por Filipe (discussão | contribs) (Mostra a relação entre um instancia UML, o kernel do host, e processos UML. Para o kernel do host, a instância UML é um processo normal. Para o processo UML, a instância UML é um kernel. Processos interagem com o kernel para fazer chamadas de sistem)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

UML.jpg(500 × 201 pixels, tamanho: 14 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Mostra a relação entre um instancia UML, o kernel do host, e processos UML. Para o kernel do host, a instância UML é um processo normal. Para o processo UML, a instância UML é um kernel. Processos interagem com o kernel para fazer chamadas de sistema(system calls), quais são como chamadas de processo, exceto que pedem para o kernel fazer algo em seu nome.

fonte:Dike, Jeff, User Mode Linux, Prentice Hall, 2006.

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioMiniaturaDimensõesUsuárioComentário
atual02h41min de 31 de janeiro de 2008Miniatura da versão das 02h41min de 31 de janeiro de 2008500 × 201 (14 kB)Filipe (discussão | contribs)Mostra a relação entre um instancia UML, o kernel do host, e processos UML. Para o kernel do host, a instância UML é um processo normal. Para o processo UML, a instância UML é um kernel. Processos interagem com o kernel para fazer chamadas de sistem