Arquivo:TCC1Resumo expandido ALANA BEATRIZ ROSTIROLLA MANDIM.pdf

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 20h12min de 30 de junho de 2023 por Alana.brm (discussão | contribs) (A tecnologia é uma ferramenta presente na vida de todos, com o objetivo de auxiliar na execução de tarefas. Substituir trabalhos manuais por soluções tecnológicas é uma forma de minimizar erros e otimizar processos. Com o objetivo de melhorar a gestão de frotas do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Florianópolis (DTCEA-FL), este trabalho irá desenvolver um sistema de gestão de frotas utilizando a tecnologia Internet das Coisas (IoT). O propósito é criar uma solução IoT que substitua...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

TCC1Resumo_expandido_ALANA_BEATRIZ_ROSTIROLLA_MANDIM.pdf(tamanho: 69 kB, tipo MIME: application/pdf)

Descrição do arquivo

A tecnologia é uma ferramenta presente na vida de todos, com o objetivo de auxiliar na execução de tarefas. Substituir trabalhos manuais por soluções tecnológicas é uma forma de minimizar erros e otimizar processos. Com o objetivo de melhorar a gestão de frotas do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Florianópolis (DTCEA-FL), este trabalho irá desenvolver um sistema de gestão de frotas utilizando a tecnologia Internet das Coisas (IoT). O propósito é criar uma solução IoT que substitua o formulário manual de controle de entrada e saída dos veículos do destacamento para reduzir o uso de papel e tornar as informações mais ágeis. O uso de um sistema IoT facilita o armazenamento de dados e reduz os documentos físicos, promovendo mudanças culturais e organizacionais dentre os colaboradores.

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioDimensõesUsuárioComentário
atual20h12min de 30 de junho de 2023 (69 kB)Alana.brm (discussão | contribs)A tecnologia é uma ferramenta presente na vida de todos, com o objetivo de auxiliar na execução de tarefas. Substituir trabalhos manuais por soluções tecnológicas é uma forma de minimizar erros e otimizar processos. Com o objetivo de melhorar a gestão de frotas do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Florianópolis (DTCEA-FL), este trabalho irá desenvolver um sistema de gestão de frotas utilizando a tecnologia Internet das Coisas (IoT). O propósito é criar uma solução IoT que substitua...