Arquivo:Hidrocarboneto3.pdf

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 18h15min de 30 de setembro de 2014 por Joao.ms (discussão | contribs) (Hidrocarbonetos são compostos orgânicos formados unicamente por carbono e hidrogênio unidos tetraedricalmente por ligação covalente. O estado físico dos Hidrocarbonetos geralmente é liquido ou gasoso, pois eles tem um baixo ponto de fusão e ebul)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Hidrocarboneto3.pdf(tamanho: 144 kB, tipo MIME: application/pdf)

Hidrocarbonetos são compostos orgânicos formados unicamente por carbono e hidrogênio unidos tetraedricalmente por ligação covalente. O estado físico dos Hidrocarbonetos geralmente é liquido ou gasoso, pois eles tem um baixo ponto de fusão e ebulição. Os Hidrocarbonetos são subdivididos em alcanos, alcenos e alcinos, que podem ter suas cadeias ramificadas, cíclicas ou acíclicas, saturadas, insaturadas e aromáticas. Esses compostos orgânicos estão presentes no nosso dia a dia, pois vários produtos utilizados os contém em sua fórmula, como por exemplo, o gás de cozinha que possui propano e a gasolina que é o octano.

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioDimensõesUsuárioComentário
atual18h15min de 30 de setembro de 2014 (144 kB)Joao.ms (discussão | contribs) Hidrocarbonetos são compostos orgânicos formados unicamente por carbono e hidrogênio unidos tetraedricalmente por ligação covalente. O estado físico dos Hidrocarbonetos geralmente é liquido ou gasoso, pois eles tem um baixo ponto de fusão e ebu

Não há páginas que usem este arquivo.