Amplificador de Saída (KD PCM)

De MediaWiki do Campus São José
Revisão de 02h41min de 22 de maio de 2007 por Farley (discussão | contribs) (New page: ==Descrição== O módulo em questão tem como função amplificar o sinal de saída para que ele possa ser examinado e consequentemente ser convertido em ondas mecânicas através de um ...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
A versão imprimível não é mais suportada e pode ter erros de renderização. Atualize os favoritos do seu navegador e use a função de impressão padrão do navegador.

Descrição

O módulo em questão tem como função amplificar o sinal de saída para que ele possa ser examinado e consequentemente ser convertido em ondas mecânicas através de um alto falante (P2) ou de uma cápsula receptora (RJ11). Para isso ele possui um circuito amplificador integrado (TDA 1011) dotado de um componente para ajuste de ganho (potenciômetro), bem como os demais componentes de configuração.

Vale ressaltar que apenas a saída P2 (CN3) esta conectada ao circuito amplificador, pois como pode ser comprovado na prática a cápsula receptora não necessita de amplificação. Portanto ambas as saídas estão conectadas simultaneamente na entrada do módulo e então não há a necessidade de jumpers para sua alternância.

Foto e Diagrama de Blocos

Amplificador de Saída.PNG Placa Amplificador de Saída.jpg